Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Dilma pode participar da reunião de Lula com Eduardo, em São Paulo


Foto: Agência Brasil
A presidente Dilma Rousseff comprometeu-se com o presidente Lula a pensar na possibilidade de participar do encontro com o padrinho político terá com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). A reunião deve ocorrer dia 16, no Instituto Lula, em São Paulo, e foi um convite do petista para tratar da eleição em São Paulo, onde lançou a candidatura do seu ex-ministro Fernando Haddad (PT). As informações são da jornalista Vera Magalhães da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.
Apesar de oficialmente a pauta do encontro ser a campanha paulista, as eleições do Recife devem entrar em cena também. Há quem diga que a relação entre o governador e o ex-presidente está abalada por causa do rompimento do PSB, do qual Eduardo é presidente nacional, com o PT na capital pernambucana. O socialista, entretanto, nega qualquer tremor.

“Só se reaproxima quem se distanciou. Nunca me distanciei de Lula. Tem gente que gostaria que isso acontecesse. Da minha parte, isso nunca aconteceu”, disse o governador na quarta-feira (5) em entrevista ao Jornal do Commercio.
ULTRAPASSADO - Ainda segundo a colunista, os ministros da presidente têm criticado a "falta de ideias novas" na propaganda de Humberto e temem que o petista perca a vaga no segundo turno para Daniel Coelho (PSDB), que, assim como Geraldo, sobe nas pesquisas.
Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário