Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 15 de setembro de 2012

Eduardo Campos deixa de lado candidatos do PSB de várias cidades do Sertão


Por falta de espaço na agenda, o governador Eduardo Campos esteve nesta sexta-feira em duas cidades do Sertão para fazer campanha para os seus candidatos.
Em Afogados da Ingazeira desfilou pelas ruas com o candidato José Patriota (PSB) e em Sertânia participou de comício com a prefeita (e candidata à reeleição) Cleide Ferreira (PSB).
O governador tirou da agenda municípios onde os candidatos do PSB estão com suas eleições garantidas: Carnaíba (José Mário), Tabira (Dinca Brandino), Brejinho (José Vanderley), Itapetim (Arquimedes Nunes) e Ingazeira (Luciano Torres).
Ele riscou também São José do Egito porque nesse município a Frente Popular se dividiu: o PSB lançou o vice-prefeito Eclériston Ramos e o PT – com apoio de uma dissidência do PSB e do ex-deputado José Marcos que é filiado ao PR – lançou o médico Romério Guimarães.

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Blogueiros Inaldo Sampaio e Ivonaldo Filho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário