O candidato do PSB, José Patriota, também cresceu no índice rejeição e aparece na liderança com 24,3% na nova pesquisa do Instituto Opinião, enquanto na anterior estava com 21%. O mesmo fenômeno aconteceu com a candidata do PSDB, Giza Simões, que vem logo em seguida com 22,5% quando na primeira estava com 17,5%.
Jair das Baterias é o menos rejeitado. Dos entrevistados, 20% disseram que não votariam nele de jeito nenhum. Nesta modalidade, apenas 2% disseram que rejeitam todos os candidatos e 31,2% não mostraram resistência a nenhum dos postulantes.
A desaprovação caiu apenas um ponto, de 34% para 33%. A variação se deu, no entanto, entre os eleitores indecisos. Na pesquisa anterior, 8,8% disseram que não sabiam responder, taxa reduzida agora para 5,5%.
Todos os detalhes da pesquisa estão no Blog do Magno : www.blogdomagno.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário