Noticias - Rádio Vivo/Cidade Alerta

Prefeito Patriota nomeia equipe de transição em Afogados - Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira José Patriota (PSB) já nomeou a comissão que ficará encarregada de coordenar o processo de transição da atual gestão, liderada pelo também socialista Totonho Valadares, para a sua, que tem início em 2013. O grupo será formado pela médica e vice-prefeita eleita, Lúcia Moura, pelo escritor Alessandro Palmeira, pelo jornalista Rodrigo Lima, e pelo administrador Ney Quidute, responsável pela coordenação geral da campanha de Patriota. A primeira reunião aconteceu ontem.
Vice-Prefeita eleita de Serra Talhada quer o marido no governo – Sem se importar com o nepotismo Tatiana Duarte vice prefeita eleita de Serra Talhada na chapa com o prefeito Luciano Duque, defendeu a participação do marido, o radialista Marquinhos Dantas na equipe do novo governo. Tatiana disse que seria um desperdício não usar uma pessoa tão competente quanto Marquinhos.
Liderada por Zé de Bira oposição forma chapa para disputar eleição da câmara de Tabira – A oposição que já havia feito maioria na eleição municipal em Tabira definiu os nomes para a eleição da mesa diretora da câmara. Falando a Rádio Cidade FM ontem, o vereador reeleito Zé de Bira(PSB) confirmou que vai encabeçar a chapa como candidato a presidente. Djalma Nogueira(Djlama das Almofadas) será o 1º secretário; Val do Bar(PRB) 2º secretário e Marcos Crente(PSB) atuará como líder da oposição. O vereador eleito Aristóteles Monteiro(PT) reconheceu que a futura bancada governista que já t inha minoria ficou em desvantagem maior com a adesão de Wal a oposição na eleição da câmara mais não descartou bater chapa contra Zé de Bira.
Prefeito de Ingazeira Luciano Torres vai enxugar folha de contratados – Com o objetivo de fechar as contas no exercício de 2012 o prefeito reeleito de Ingazeira Luciano Torres(PSB) declarou ao Programa Cidade Alerta da Cidade FM de Tabira que dos quase 130 contratados 80% serão afastados nos próximos dias. Luciano que venceu a eleição com uma frente de 1.547 votos contra o ex-prefeito Jose Veras(PMDB), se mostrou confiante de que o 2º mandato será melhor do que o primeiro. Torres recebeu 74,22% dos votos validos dos eleitores de Ingazeira.
Brasil tem três times em ranking dos 100 maiores públicos do mundo. O Santa Cruz é o brasileiro mais bem posicionado, na 39ª colocação, com média de 36,9 mil torcedores por jogo. Depois vem o Corinthians, em 65º, com 29,4 mil, e o Bahia, 100º, com 22,7 mil. O levantamento é da empresa Pluri Consultoria sobre os clubes com maior média de público no mundo neste ano.
Manchetes dos Jornais de Pernambuco
JORNAL DO COMMERCIO
Cadeia para mensaleiro
Luta contra dengue é antecipada
Suape terá mais 920 milhões para estrutura
Denuncia de suborno agita Santa
FOLHA DE PERNAMBUCO
Guerra contra a dengue começa mais cedo
STF define a pena de Valério: 11 anos
Mãe de aluno agride educadoras em escolas
Em Caruaru – médicos do HR em estado de greve
Águia e Santa – suposta tentativa de suborno gera confusão
Cresce o contrabando e estado perde dinheiro
DIARIO DE PERNAMBUCO
Internacional vai a leilão
Valério – 11 anos e 8 anos
Trafico humano – vitima conta tudo
Olimpíada – Bolt um raio cruzou o RJ
Destaques dos Blogs da região
BLOG DO NIL JUNIOR
SÃO JOSÉ DO EGITO : OPOSIÇÃO ACUSA PREFEITO DE SUCATEAR FIM DE GESTÃO
BLOG DO ALDO VIDAL
ASAS DA AMÉRICA, MACIEL MELO E ARTISTAS LOCAIS NA FESTA DA VITÓRIA
BLOG DO MARIO MARTINS
BARRAGEM DE BROTAS PEDE SOCORRO
BLOG AFOGADOS ONLINE
Manifestação do pessoal de Belmonte é “choro de derrotado”, diz o prefeito Rogério Leão.
BLOG PE NOTICIAS
Manifestação do pessoal de Belmonte é “choro de derrotado”, diz o prefeito Rogério Leão
BLOG TABIRA HOJE
Dinca e Moura devem receber da Prefeitura de Tabira, aproximadamente, 1 milhão
BLOG TABIRA NOTICIAS
Festa de Zé Dantas
|
JORNAL DE TABIRA |
Título de cidade com maior abstenção no Pajeú ficou para Iguaracy
BLOG DO IVONALDO FILHO
Cerca de 30 mil famílias tiveram o Bolsa Família desbloqueado em Pernambuco
BLOG FAROL DE NOTICIAS
“Se no fim de 4 anos o povo me quiser, fico na política”, revela Tatiana Duarte
BLOG DO EVANDRO LIRA – O SECRETÁRIO DO POVO
Ministério Público do Trabalho inaugura prédio em Petrolina
BLOG CARLOS BRITO – PETROLINA
River Shopping apresenta campanha de Natal nesta sexta-feira
Nenhum comentário:
Postar um comentário