A festa do Fluminense pelo quarto título do Campeonato Brasileiro teve de tudo um pouco. Muita música, jogadores em cima de trio elétrico, em momento que mais parecia uma micareta, e torcedores enlouquecidos para deixar o tetra marcado de uma vez por todas – a parede das Laranjeiras ganhou pintura nova na base do improviso horas depois da vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2. Todos os ingredientes de uma comemoração que foi até o início da manhã de segunda-feira. E Fred foi protagonista e comandante dos festejos.
Multidão tricolor lota gramado das Laranjeiras à espera dos campeões
A festa nas Laranjeiras não tem hora para acabar. Aproximadamente 15 mil torcedores do Fluminense já se amontoam no gramado do estádio à espera dos heróis do quarto título brasileiro do clube, conquistado no fim da tarde deste domingo, após vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em Presidente Prudente. Exatamente às 21h, a organização do evento abriu os portões para sócios se misturassem com a galera que resolveu aparecer. Centenas de tricolores que assistiram ao duelo no ginásio permaneceram para estender a comemoração.
A paciência, porém, teve de ser uma virtude. Somente 5 horas e meia depois é que os jogadores apareceram, devido a um atraso no voo e também à demora para atravessar parte da cidade em cima de um trio elétrico com muita gente em volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário