Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 27 de março de 2013

GRAVE ACIDENTE NA PE 320 EM TRIUNFO MATA JOVEM DE 17 ANOS


Um grave acidente de trânsito envolvendo duas caminhonetes na manhã desta quarta-feira (27) vitimou um jovem de apenas 17 anos, na PE 320, em Triunfo.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil para a reportagem da Rádio Pajeú, as caminhonetes trafegavam em sentido contrário Flores/Triunfo quando vieram a colidir, matando o adolescente Érison Natan da Silva, residente no Sítio Santana de Lagem, zona rural de Triunfo.

Os motoristas das caminhonetes, Ademilson de Oliveira Barros, 55 anos e Damião Cardoso da Silva ficaram feridos no acidente, sendo que o primeiro foi socorrido para o Hospam em Serra Talhada e o segundo encontra-se internado em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.(Blog de Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário