A folha salarial de dezembro, R$ 105 mil reais do Transporte Escolar e R$ 51 mil à Empresa Progresso são alguns dos débitos deixados pelo ex-prefeito Sávio Torres que o novo Prefeito de Tuparetama Dêva Pessoa ainda não conseguiu saldar.
Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM ontem, Dêva disse que somente quando receber em abril a prestação de contas de 2012 é que decidirá os pagamentos. O gestor de Tuparetama disse estar preocupado mesmo é com a seca e o desemprego no campo. Daí informou ter assinado com a Secretaria de Agricultura convenio para perfuração de cinco poços tubulares e 700 horas máquina para assoreamento de barragens e açudes na zona rural.
Segundo Dêva, cem toneladas de cana de açúcar foram conquistadas para alimentação animal e mais 31 toneladas de milho com a prefeitura bancando o frete. Para a próxima semana Dêva Pessoa através da secretaria de eduaçao entregará fardamento e Kit escolar a 1.800 alunos da rede municipal.
Sobre a licitação dos combustíveis, o prefeito afirmou que o desentendimento foi entre as empresas e com o cartão já instituído a compra se dará a qualquer um dos postos, basta apresentar melhor preço.
Blog de Nill Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário