Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 18 de maio de 2013

Banco do Brasil convoca 260 mil para provas no dia 26 de maio


Os 263.108 inscritos no concurso para cadastro reserva do Banco do Brasil estão convocados para a realização das provas.

Os exames objetivo e discursivo que vão selecionar para o cargo de escriturário acontecerão no dia 26 de maio às 9h, com duração de quatro horas e meia. Serão 60 questões.
As oportunidades são para o Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Organizada pela Fundação Carlos Chagas (FCC), a seleção conta com remuneração inicial de R$ 1.892 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, os aprovados terão possibilidade de ascensão profissional e participação nos lucros da empresa.
O que cai na prova?

Para conseguir uma boa nota nas avaliações objetivas, os concorrentes devem estar afiados em português, raciocínio lógico-matemático, atualidades do mercado financeiro, cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Palmaresfest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário