Na foto, a ex-secretária está numa festa à fantasia ao lado de outra pessoa. A repercussão do comentário, que seria apenas uma brincadeira, primeiro foi parar em um blog. A partir daí foi ganhando dimensão a ponto de um vereador ir à tribuna do legislativo local nesta semana pedir a exoneração da secretária. A pressão aumentou até que ela se viu obrigada a entregar o cargo na noite desta terça, dia 7.
Gilza usou o próprio Facebook para se defender nessa quarta-feira, 8. Em nota, ela diz que apenas fez um comentário sem maldade por estar em uma festa à fantasia. “Minha indumentária remontava aos anos 60 e 70 onde predominava a era hippie e a utilização de drogas como álcool e maconha era algo comum”, diz.
A ex-secretária, que é mãe de duas adolescentes, afirma ainda que jamais faria apologia ao uso de drogas. Ela argumenta que seu pedido de exoneração ocorreu para que possa tomar medidas e comprovar sua inocência. A demissão, porém, foi aceita de imediato pelo prefeito Marcos Cherem (PSD), que já nomeou Márcia Regina Guedes como sua substituta.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário