Júnior confirmou que está abortada a possibilidade de instalação de serviços de UTI e Hemodiálise na unidade por falta de segurança de que a Secretaria de Saúde do Estado vai de fato dar suporte aos serviços. Ele também afirmou que, por força política, muitos serviços estão migrando para Arcoverde e Serra Talhada.
Relação com o governo Patriota: muitos queriam saber de fato se procediam os rumores de estremecimento da relação entre a família Moura, cuja médica Lúcia Moura é vice prefeita, com o gestor Patriota pelos seus primeiros dias de gestão. Sucinto, Júnior limitou-se a dizer que de sua parte honrou os compromissos assumidos com o gestor e que não tinha sido procurado por ele. “Assumimos até mais do que havíamos nos comprometido com o atual prefeito. Depois da posse, decidimos não interferir na gestão. Ficamos à disposição dele para, caso quisesse, nos procurasse. Ele nos procurou até agora, sinal de que não está precisando de nossa contribuição”, disse.
Perguntado sobre avaliação da gestão, Júnior diz para ele ser cedo para uma avaliação, apesar de avisar que “para a população mais carente, uma semana é muito tempo”. E sobre seu futuro – Júnior havia dito estar desmotivado com a política – ele reafirmou a insatisfação, mas não quis fazer previsões sobre o seu futuro ou de Lúcia Moura, sua esposa, atual vice prefeita, foi o que postou o Blog de Nill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário