Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sexta-feira, 14 de junho de 2013

GUARANI DO GOES É CAMPEÃO DO CAMPEONATO CARNAIBANO DE FUTEBOL 2013



Na tarde da última quarta-feira (12), o Guarani do Góes sagrou-se campeão ao bater de virada a forte equipe do Náutico do Rosilho por 2 x 1. O time alviverde pertencente a Zona Rural conquistou pela primeira vez o título carnaibano e ganhou uma boa premiação, que teve todo o apoio do governo municipal de Carnaíba.






Durante o jogo foram sorteados diversos prêmios para os torcedores que lotaram o estádio municipal o Beira Rio. Durante todos os jogos do campeonato o torcedor teve um papel fundamental ao apoiar e incentivar os seus times, que por sua vez esteve presente em todos os jogos da competição.








No jogo da final estiveram presentes no estádio o prefeito Zé Mário, o vice Jeovane Adriano, o secretário Anchieta Patriota e demais autoridades que realizaram a entrega dos prêmios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário