Em crise, fora de casa e enfrentando o Flamengo. Estes eram os adversários do Náutico na noite desta quarta-feira (5), em Florianópolis, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E o Timbu aproveitou a chance que teve para bater o adversário por 1x0 e sair da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o time atua novamente fora de casa, contra o Coritiba. Até lá, a diretoria pode já ter anunciado o nome do novo técnico. Por enquanto, Levi Gomes segue interinamente no cargo.
Flamengo e Náutico começaram o jogo na zona do rebaixamento. Como mandante, os cariocas tomaram a iniciativa da partida, mas encontraram do outro lado um time aplicado na marcação, com 11 jogadores ajudando a fechar os espaços. Mesmo com maior posse de bola, o rubro-negro não conseguiu levar tanto perigo ao gol alvirrubro no primeiro tempo.
Ficha do jogo
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Luiz Antônio, Elias e Renato Abreu; Rafinha (Val), Paulinho (Gabriel) e Hernane (Adryan). Técnico: Jorginho
Náutico: Gideão; Maranhão,João Filipe,William Alves e Josa; Auremir, Martinez (Dadá), Rodrigo Souto,Marcos Vinicius (Luiz Félix) ; Rogério e Jones Carioca (Hugo). Técnico: Levi Gomes.
Local: Orlando Scarpelli, Santa Catarina. Árbitro: André Luiz de Freitas (GO). Auxiliares: João Patríco e Marcos A. Mello (ambos de Goiás). Cartão amarelo: Josa e Luiz Félix (Náutico). Cartão vermelho: Renato Abreu (Flamengo); Gol: Rogério (36 do 2T)
Nenhum comentário:
Postar um comentário