Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 8 de junho de 2013

NENHUMA PERNAMBUCANA SEM DOCUMENTO CONTEMPLA O MUNICÍPIO DE OURICURI



Esta semana o município de Ouricuri recebeu as ações do programa “Nenhuma Pernambucana sem Documento”, promovido através de uma parceria entre a prefeitura com o Governo do Estado. A ação aconteceu no Teatro Carlota Peixoto, por onde passaram centenas de pessoas nos turnos manhã e tarde.

As mulheres ouricurienses puderam emitir documentos como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, 1ª e 2ª vias da Certidão de Nascimento.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Hélvia Coelho, o objetivo do programa foi conquistado. “Conseguimos o nosso objetivo, que era trazer mais oportunidades para a população, tendo em vista que o documento é muito importante para qualquer pessoa. Essa é uma grande preocupação do prefeito Cezar de Preto, que se empenhou ao máximo para que o programa chegasse a nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário