Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

quarta-feira, 10 de julho de 2013

DILMA MAIS UM A VEZ FOI VAIADA POR PREFEITOS DE TODO O BRASIL


Na manhã desta quarta-feira (10),  ela sentiu mais uma vez na pele o sabor dessa desaprovação ao seu governo. Durante a 16ª Marcha a Brasília em defesa dos Municípios, que reúne em Brasília mais de quatro mil prefeitos de todo Brasil, a petista prometeu transferir R$ 3 bilhões aos municípios para área de saúde e educação.

Os gestores municipais, porém, não concordaram com o pacote e queriam mais. De acordo com o prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB), os prefeitos e prefeitas estavam impacientes e interromperam o discurso da presidente a todo instante com gritos “FPM”. “Ela não deu bola e foi vaiada ao final”, escreveu o socialista em sua conta no Twitter.
PROTESTO
Após o discurso da presidente, os prefeitos revoltados e frustrados com o pacote anunciado pelo Governo Federal bloquearam o trânsito nas proximidades do Palácio do Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário