Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

segunda-feira, 8 de julho de 2013

MARIDO DE EX-PANICAT DIZ QUE ELA É UMA CANALHA POR TRAÍ-LO EM REDE NACIONAL

Marido de ex-panicat diz que ela é uma canalha por traí-lo em rede nacional; Veja

O romance com Beto Malfacini dentro de "A Fazenda 6" revelou uma mentira que Aryane Steinkopf contou para poder participar do reality show rural.  A ex-panicat estava casada quando entrou no programa. Ela e Wellington Júnior estavam juntos havia sete anos e há dois viviam como casados.

Segundo o ex-marido da jovem, o relacionamento não estava formalizado. "Não somos casados no papel, mas a gente vivia uma vida de casado. Às vezes, eu acho que estou sonhando, vivendo um pesadelo. Que eu vou acordar e nada disso aconteceu. Eu nunca esperaria isso dela. Nunca".

Aryane garantiu que estava solteira em todas as entrevistas antes de entrar em "A Fazenda". A história que ela contava é que tinha dado um tempo no relacionamento com Wellington, o que era uma combinação entre os dois.  Mas o caso foi revelado por Nicole Bahls, também ex-participante do programa, no Twitter.

A panicat escreveu na rede social: "Tem gente no reality que me dá ânsia de vômito." Dias depois, voltou a falar no assunto no Twitter. "Nojenta! Falsa! Tenho preguiça de gente assim".  A declaração veio antes de o romance com Beto Malfacini engatar e sem citar o nome de Aryane.

O marido da ex-panicat, que estava usando a senha do seu twitter oficial ainda saiu em defesa dela.  "Quantas mentiras, meu Deus! Para falar da Aryane a pessoa tem que ser, no mínimo, de respeito. Com conduta condizente e reputação".

Após a publicação da declaração, Nicole Bahls foi novamente para a internet abrir toda a história e contou que Aryane mentiu ao dizer que era solteira só para entrar em "A Fazenda".

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, Wellington Júnior confirmou que mentiu. "Foi uma história que a gente criou, porque quando 'A Fazenda' me ligou pela primeira vez me fizeram esta pergunta. A gente ficou receoso dela não entrar porque estava namorando. Eu falei que ela estava solteira já na primeira ligação e comuniquei a ela. Mas falei para ela ter atitude de uma pessoa casada".


Ao falar de como era o relacionamento, Wellington afirmou que não tinha desentendimentos com Aryane. "O nosso relacionamento era exemplar. Nunca teve crise, nem nada."

Wellington disse que não reataria o relacionamento com a ex-panicat. "De jeito nenhum. Não existe esta chance. Não existe. Acabou. Sete anos jogados no lixo. Já está terminado não quero nem ouvir. Não tem justificativa uma coisa dessa".

O ex-marido de Aryane dá sinais que pode querer brigar pela metade do prêmio do programa, caso ela vença o reality.  "Com a gente é casado e mora junto. A gente tem como provar isso. Se ela vencer, uma milhão seria meu. Mas eu não quero esse um milhão. Não quero que ela vença" .

Ele também afirmou que a loira não foi honesta ao dizer, no programa, que se ganhasse o prêmio de R$ 2 milhões, quitaria o apartamento. "Como ela diz isso? Nosso apartamento está quitado e acabamos de mobililar. Estou desesperado com o que vi, duas noites sem dormir. Ela se deixou levar pelo carnal, me expôs ao ridículo. Como ela pode ser tão canalha? A única coisa que sei é que não existe mais nenhuma relação entre a gente, nem profissional, nem pessoal. Fiz tudo o que pude por ela. Não quero seu mau, mas a justiça de Deus não falha".

A declaração de Wellington justifica as alfinetadas que Nicole Bahlstem publicado em seu perfil no Twitter nos últimos dias, direcionadas a Aryane. "Tem gente no reality que me da ânsia de vomito assistindo (...) Falta de personalidade, me imitando rs. Nojenta, falsa. Priguica [sic] de gente assim (...) Ainda tem coragem de me pedir ajuda pra fazer de conta que e superquerida. Máscara cai. Analiso se o prêmio não vai ser usado pra humilhar outras pessoas depois(...) Tem uma pessoa que eu não desejo mau mas pra mim hoje é desprezível", escreveu Nicole na rede social.

@folhadosertao

com ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário