Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ARCOVERDE RECEBE RODADA DE CRÉDITO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 21


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE Pernambuco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e AGEFEPE - Agência de Fomento do Estado de Pernambuco promove no dia 21 de agosto, a partir das 19 horas, no auditório da CDL Arcoverde, Rodada de Crédito.
 
O objetivo é orientar os empresários a respeito do acesso aos serviços e linhas de crédito oferecidas pelo sistema financeiro nacional. Coloca ainda os empreendedores em contato com instituições financeiras e suas respectivas linhas de financiamento voltadas às micro e pequenas empresas, aos Empreendedores Individuais e às empresas sem constituição jurídica. Tanto os formalizados como os informais.
 
“O público alvo é voltado para os Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). No dia 22, será oferecido também atendimento personalizado a cada um dos interessados em obter linhas de crédito para crescer e desenvolver o próprio negócio” esclarece o diretor de Gestão e Projetos de Arcoverde, Aildo Bezerra. Apenas cinco cidades em Pernambuco já realizaram uma rodada de crédito: Recife, Caruaru, Serra Talhada, Araripina e Salgueiro.
 
Fonte: Arcoverde de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário