Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

DILMA DEVE VIR A PERNAMBUCO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


No dia em que o ex-governador Eduardo Campos (PSB) lança oficialmente sua candidatura ao Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff (PT) vai aterrissar em terras pernambucanas, sua primeira visita ao estado em 2014. Tanto o lançamento da chapa socialista quanto a vinda da petista a Pernambuco estão marcadas para a próxima segunda-feira (14).

No momento em que Eduardo estiver no evento de lançamento de campanha, Dilma estará participando da inauguração do navio Dragão do Mar, embarcação construída no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo Industrial e Portuário de Suape, Região Metropolitana do Recife.

O governador João Lyra Neto (PSB) ainda não recebeu a informação oficial do gabinete do governo, mas, caso a notícia seja oficializada, o socialista deve cancelar a ida para Brasília para acompanhar Dilma Rousseff em Pernambuco. Lyra, que já foi elogiado via Facebook pelo Partido dos Trabalhadores em detrimento de Eduardo Campos, já havia manifestado a vontade de se encontrar com a presidente para discutir projetos de parceria entre os governos estadual e federal.

O encontro é visto com receio pelos socialistas, uma vez que Lyra, preterido na escolha para a candidatura do PSB ao Governo de Pernambuco, ainda poderia ter mágoas contra Eduardo, responsável pela escolha do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), para a disputa. Fontes socialistas, porém, negam que haja algum tipo de ressentimento entre Lyra e Eduardo, o que inviabilizaria uma possível aproximação do governador com a petista.


A agenda de Dilma ainda deve ser divulgada pela assessoria de imprensa. Além dela, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também deve aportar em terras pernambucanas nos próximos dias para reforçar a campanha do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado e reforçar o palanque de Dilma em Pernambuco, reduto eleitoral de Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário