Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Em parceria com o Estado, governo de Serra Talhada capacita jovens de comunidades rurais

leite

O Governo de Serra Talhada continua levando capacitação para população da Zona Rural e agora, a chega na comunidade do “Herculano”, no Distrito de Água Branca formando uma turma de 26 pessoas para serem capacitados para Cadeia Produtiva do Leite.
 
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), a capacitação chega através da parceria do Governo Municipal e o Governo do Estado, dentro do programa “Pernambuco no Batente”.
 
“Mais de 150 jovens e adultos estão sendo capacitados, em diversas áreas da economia rural. Já tínhamos duas turmas funcionando na Cadeia Produtiva do Leite, agora mais 26 alunos se apresentam na comunidade do Herculano para se capacitarem”, disse o secretário Josenildo André, acrescentando: “Ficamos felizes, queremos levar conhecimento e capacitações que melhorem a qualidade de vida da população rural. A busca pelo cursos que vimos oferecendo, de certa forma surpreende e nos anima, pois nos dar a certeza que estas pessoas vão continuar produzindo em suas terras”, finalizou o secretário de Desenvolvimento Social. 

(Farol de Noticias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário