Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

'Feira de Cidadania' oferece serviços de saúde gratuitos em Belém do São Francisco


Na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, está sendo realizada a 'Feira de Cidadania', evento que oferece serviços de saúde gratuitos, palestras, orientações sobre o programa Bolsa Família, além de emissão de carteira do idoso, exibição de artigos artesanais e apresentações culturais.

A feira acontece nesta quarta-feira (23), até às 14h, na Praça do Coreto, no centro da cidade. Os interessados poderão aferir a pressão arterial, realizar um teste de classificação sanguínea e participar de palestra sobre saúde bucal, é o que informa o G1.

Segundo Lucélia Maria da Silva, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, programa que auxilia crianças e adolescentes em situação de risco, haverá ainda uma apresentação com uma banda mirim do projeto. Também serão promovidas palestras com as temáticas de combate à violência, exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes.


Serviços de emissão de documentos seriam prestados, porém essas atividades foram canceladas. De acordo com o coordenador da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Rigoberto Arantes,  houve um problema na estrutura e não houve tempo sificiente para organizar. Os serviços devem ser reagendados para o mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário