Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Animais abandonados poderão ser adotados durante feira em Petrolina

Cerca de 50 animais, entre cães e gatos, vítimas de abandono e maus tratos que foram recolhidos das ruas de Petrolina, no Sertão pernambucano, vão poder ser adotados em uma feira realizada por uma Organização Não Governamental. A feira de adoção está em sua 11ª edição e acontece no domingo (24), a partir das 9 h.

Também serão vendidos no evento lanches e produtos para pets. A arrecadação será revertida para a manutenção dos trabalhos da ONG Proteger que funciona há cerca de dois anos. Todos os itens à venda foram doados por voluntários.

Para adotar é preciso ser maior de 18 anos e levar os originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma foto 3x4. É recomendado que os interessados cheguem cedo para pegar fichas que são limitadas. Na feira do domingo, apenas animais adultos, castrados e vacinados vão estar disponíveis para adoção.


A instituição já resgatou mais de 800 animais no Vale do São Francisco e regularmente promove eventos para arrecadar donativos. Os interessados em contribuir podem levar ração, medicamentos e materiais de limpeza para a Academia das Cidades ou se dirigir ao pátio do Fórum de Petrolina onde está localizada uma caixa de coleta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-2335, é o que informa o G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário