Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Armando venceria em primeiro turno, segundo Datafolha

Se a eleição fosse hoje, o candidato a governador pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, Armando Monteiro Neto (PTB), venceria no primeiro turno. Ele aparece com 47% das intenções de voto do eleitorado, segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem (14).
Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular, é preferido por 13% dos pernambucanos. Ele é afilhado político do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que morreu num acidente aéreo na última quarta-feira (13), no litoral paulista.
Os outros candidatos, juntos, somam 5%. O Datafolha ouviu 1.198 entrevistados, entre os dias 12 e 13 deste mês em 42 municípios. A pesquisa tem um percentual de três pontos, para mais ou para menos, e foi registrada no TSE sob o número PE-00017/2014.
João Lyra Neto
O Datafolha também avaliou o grau de satisfação do pernambucano com a administração do governador João Lyra Neto (PSB), que assumiu o estado em abril último, após decisão de Eduardo em disputar a Presidência da República.

A gestão de Lyra Neto é aprovada por 24% dos entrevistados; 39% consideram regular o desempenho do atual governador, enquanto 12% o acham ruim ou péssimo. (Fonte: UOL/Folha SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário