Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Na TV Jornal, Paulo Câmara diz que não faltará recurso para cumprir promessas

Foto: BlogImagem

Ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB) garantiu nesta quinta-feira (28) que não faltará dinheiro para cumprir as promessas que tem feito durante a campanha para governador, como dobrar o piso salarial dos professores estaduais em quatro anos. “Fui secretário da Fazenda, sei onde procurar os recursos”, afirmou, em sabatina promovida pela TV Jornal.

Câmara também usou o a experiência como secretário de Administração do Estado para afirmar que vai contornar qualquer conflito que surja com outras categorias em função do benefício especial dado aos professores. “Vamos dar um foco aos professores agora porque é importante, porque é fundamental. Nós precisamos dar um passo à frente”, disse ao Blog de Jamildo após a entrevista.

Durante a sabatina, Paulo Câmara também defendeu o Pacto Pela Vida, que tem passado por problemas após o aumento nos índices de homicídio ocorridos em 2014. “O nosso modelo de gestão prevê a correção de rumos. Em outros anos nós tivemos crescimento da violência, mas a gente estuda e vai diminuindo”, garantiu.

Questionado se além da promessa de construir novos hospitais não seria necessário investir na rede de saúde já existente, o candidato defendeu o esforço feito no governo e voltou a prometer ampliar o número de leitos. “Agora a gente tem que complementar a rede para que a rede no interior funcione melhor para não vir tanta gente para cá”, explicou após a saída do estúdio.

Câmara também evitou apontar erros na condução da Educação do Estado e disse que a área viveu grandes avanços nos últimos anos. Ele também disse que o Estado deve continuar buscando investimentos, buscando um crescimento por igual em todas as regiões.

O candidato socialista encerrou a série de entrevistas promovida pela TV Jornal com os candidatos ao Governo de Pernambuco durante o programa TV Jornal Meio-Dia. Também foram ouvidos o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e Zé Gomes Neto (PSOL). A emissora fará o seu debate no dia 16 de setembro, foi o que informou o Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário