Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Direção do Afogados F.C demite o técnico Cleibson Ferreira

Cleibson Ferreira, técnico do Corintians-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)

A diretoria do time do Afogados, de Afogados da Ingazeira, anunciou nesta sexta-feira (12), a demissão do técnico da equipe, Cleibson Ferreira. O treinador chegou ao clube no início do Pernambucano Sub-23, depois que Leivinha, que iria treinar a Coruja, acertou com o Guarany de Sobral, também já demitido do clube cearense.
 
Apesar de estar à frente do "caçula" do campeonato, Cleibson obteve um bom retrospecto a frente da equipe. Na segunda divisão estadual, o treinador disputou 16 jogos, sendo 6 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. Números esses que levaram o Afogados a se classificar as quartas de final do certame. Mas apesar disso, ele não sustentou duas derrotas na reta final da 2ª fase, e acabou sendo demitido.
 
- Se empatássemos contra o Timbaúba éramos o segundo colocado e ninguém estaria falando de queda de rendimento. Foi uma surpresa para mim, e acredito que para os jogadores também, afinal muitos estão me ligando e não acreditando no que está acontecendo. Mas infelizmente no futebol existem essas coisas - explicou Cleibson Ferreira.
 
Mas apesar de ter sido dispensado, o treinador afirma que estará torcendo de longe para a Coruja conseguir subir à 1ª divisão. Ele disse ainda, que já tem algumas propostas de outros clubes e que em breve, deve fechar com outra equipe, é o que informa o Penotícias.
 
- Espero que a diretoria tenha acertado em sua decisão, pois domingo o clube já tem um difícil compromisso em casa, diante do Belo jardim, e ficarei de fora torcendo para que os guerreiros superem essa decisão e o clube possa jogar o segundo jogo com o regulamento debaixo do braço. Saio de cabeça erguida e já fui convidado para treinar outros times, mas só posso falar quando bater o martelo.
 
O presidente do clube, Ênio Amorim, agradeceu os serviços prestados pelo ex-técnico e já falou sobre quem fica a frente da Coruja para o restante do campeonato.
 
- Foi muito bom o trabalho feito por Cleibson nesse período em nosso clube. Um pessoa super competente e de um ótimo caráter e, como eu mesmo disse a ele, o indico a qualquer clube. Mas o futebol é assim, muito dinâmico e agora vamos tocar o barco com o preparador físico, Marcelo Froeder, no comando da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário