Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Em debate, Paulo Câmara mira em Dilma. Armando critica adversário

Foto: Wagner Ramos/PSB

Principais candidatos ao Governo de Pernambuco, tanto o senador Armando Monteiro Neto (PTB), quanto o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), partiram para o enfrentamento no primeiro debate realizado entre os candidatos, pela Rádio Liberdade, de Caruaru, no final da manhã desta quarta-feira (3). Enquanto Paulo Câmara mirou na presidente Dilma Rousseff (PT) para bater em Armando, aliado da petista, o senador do PTB criticou a gestão do PSB no Estado e o perfil do próprio adversário.

“É mais do que nunca necessário ter alguém que tenha lideranças, lastro político, voz, diálogo nacional. Quero ser justo, Eduardo tinha”, começou Armando. “Se Eduardo não pode dar resposta adequada a muitas dessas demandas, a muitas urgências que a população de Pernambuco tem, imagine se a gente pudesse escolher alguém que tivesse numa classe mais baixa”, subiu o tom.

Na oportunidade que teve para perguntar ao candidato socialista, o senador pediu que ele falasse sobre as críticas que o ex-governador Eduardo Campos fazia a presidente Dilma por ter sido eleito sem nunca ter exercido cargos públicos; para tentar apontar a contradição na candidatura de Paulo. Claramente contrariado, o socialista apresentou sua biografia como secretário.

“Você nunca exercitou liderança em nenhum nível. Quem conduziu esse processo [de transformações foi um conjunto de forças políticas que eu integrei. Lamentavelmente, Eduardo quando fez a indicação, de forma direta e unipessoal, ele buscou o gerente para continuar a ser o líder e alguém exerceria a gerência. Agora Eduardo se foi”, voltou a atacar Armando Monteiro, na réplica, blog do Jamildo.

Foto: reprodução do Facebook da TV Replay

Nenhum comentário:

Postar um comentário