Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Serra Talhada sedia “II Fórum do Semiárido Nordestino”

FORUM 2
A cidade de Serra Talhada sediou nessa quarta-feira (10) o “II Fórum Empresarial do Polo de Desenvolvimento do Sertão Pernambucano”, promovido pela Fecomércio, Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) e Sindicato Patronal (Sindicom), com apoio da prefeitura. O evento reuniu empresários de variados ramos da cidade, na Câmara de Vereadores.
Com informação do Blog de Alvinho Patriota, o Fórum contou com a palestrante Maria Eduarda Simões, Advogada com atuação nas áreas de Direito Tributário, Comércio Exterior e Tributação Internacional. A advogada fez comparações entre a Zona Franca de Manaus e a futura Zona Franca do Semiárido, por cerca de duas horas. Citando as particularidades, as modificações na proposta e a luta para tornar o projeto realidade.

O encontro contou com as presenças do presidente da CDL, Everaldo de Melo Lima, além de Francisco Mourato do Sindicato Patronal, Brena Castelo Branco da Fecomércio, Pedro Lira do Sebrae, entre outras autoridades, assim como empresários de Serra Talhada e representantes de grupos empresariais da China, Eslováquia e Israel. Os estrangeiros sinalizaram interesse de se instalar futuramente em Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário