Páginas

sábado, 15 de novembro de 2014

Carreata e noite de Ninar na Semana do Bebê em Sertânia


Dezenas de mães e crianças participaram da Carreata do Bebê no final da tarde desta terça-feira (14). A concentração do evento foi na Escola Jorge de Menezes e a carreata percorreu a Avenida Agamenon Magalhães até a Praça João Pereira Vale, onde aconteceu a Noite de Ninar.

Os Alunos da Escola O Pequeno Príncipe apresentaram a Dança da Emília, a Dança do Soldadinho e a Dança da Boneca de Pano e o Soldadinho. Já as crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) apresentaram a dança Coração de Buraquinho e o grupo de gestos Aos Olhos do Pai.



A pequena Maria Josivânia Vitória Santana da Silva, nascida nesta segunda-feira (10), recebeu o título de “bebê prefeita” de Sertânia. Ela foi a primeira criança a nascer na cidade durante a realização da III Semana do Bebê. Filha de Josinaldo Gomes da Silva e Fabiana Trezena de Santana, que moram na Rua Valdeci Leandro de Morais, Centro, Maria Josivânia nasceu de parto natural, às 9h50, no Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette, pesando 2,950kg e com 48 cm.

O encerramento da III Semana do bebê será neste sábado (15), com uma grande festa com a Turma da Alegria, às 17h, na Praça João Pereira Vale. (Blog do Júnior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário