Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

domingo, 7 de dezembro de 2014

Encontro em Arcoverde vai debater enfrentamento da violência contra a mulher

Encontro em Arcoverde vai debater enfrentamento da violência contra a mulher

Um encontro de mulheres em parceria com a Cidadania Feminina e com o apoio da Elas-Fundo de Investimento Social será realizado nos próximos dias 09 e 10/12, das 8:00 às 12:00h, na Casa da Cidadânia, que fica na Rua da Celpe, em Arcoverde.

Segundo Irailda Leandro, o objetivo principal do encontro é fortalecer as mulheres da região Nordeste para o enfrentamento da violência contra a mulher, através de uma ação coletiva, tendo o apito como instrumento de luta, alerta e referência.


As atividades do projeto consistem em: Realizar oficinas e rodas de diálogo sobre desigualdades de gênero, reconhecimento da identidade negra, direitos sexuais, direitos reprodutivos, violência contra a mulher uma realidade a ser enfrentada, a importância da Lei Maria da Penha, finalizando com uma incidência política – Apitaço de rua. As representantes da entidade ainda terão uma audiência com a  Prefeita do Município de Arcoverde, Madalena Brito. é o que informa o Portal de Dárcio Rabêlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário