Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Capacitação em informática está com inscrições abertas no IF Sertão-PE

Estão abertas as inscrições para um curso de capacitação à distância na área de informática emPetrolina, no Sertão pernambucano. São 30 vagas para estudantes ou profissionais da área interessados em Redes de Computadores. As inscrições são gratuitas e são realizadas até o dia 6 de abril.

Os interessados devem ir presencialmente ao campus Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Para a inscrição, o candidato deve apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3x4.

O curso tem carga horária de 160 horas e o tema é o Protocolo Internet versão 6 (PIv6). As aulas acontecerão de forma semipresencial, com parte das aulas pela internet e o restante nos laboratórios do instituto. Ao final da capacitação os alunos receberão certificados.


A seleção, segundo o edital disponível online, vai acontecer de acordo com a ordem de inscrição. Caso o número de interessados seja maior que o de vagas será formada uma lista de espera para eventuais desistências. A relação dos selecionados está previsto para ser divulgado no dia 7 de abril no site da instituição. As matrículas devem ser feitas nos dias 8 e 9 do mesmo mês.

Do G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário