Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Bairros recebe o sétimo dos 13 seminários para prestação de contas da Prefeitura de Salgueiro

marcones

Os bairros de Primavera e Imperador receberam na última sexta-feira (15), o sétimo dos 13 seminários de prestação de contas promovidos pela Prefeitura de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco.

O prefeito Marcones Libório de Sá (PSB), acompanhado da sua equipe de governo e por vereadores, foi ao encontro da população, na Escola Baldoíno Gomes de Sá, onde apresentou os dados relativos à suas duas gestões.

“Aqui, nesse setor, concluímos 67% do que foi reivindicado pela população no Orçamento Participativo, mas diante de todas as dificuldades a gente não perde a esperança. Eu gosto de citar Dr. Arraes que dizia ‘o possível a gente faz e o impossível o povo ajuda a fazer’”, falou Marcones.

Depois da exposição do prefeito, os moradores fizeram perguntas e deram sugestões de melhorias para o bairro. Os secretários municipais responderam às dúvidas e prestaram esclarecimentos.

Prefeitura em Ação

Depois do setor formado pelos bairros Primavera e Imperador, os próximos seminários do Prefeitura em Ação serão nas áreas rurais de Campinhos e Umãs, neste domingo (17).
No domingo (24), Conceição das Crioulas, no Centro Comunitário, e Pau-ferro, na Capela, respectivamente, às 9h e 15h, encerram a programação dos seminários.

Na área urbana, os encontros serão, sempre, às 19h, e terão sua conclusão em 20/6, no Centro de Cultura, Lazer e Turismo, no bairro Nossa Senhora Aparecida.


Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário