Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Guga Lins prefeito de Sertânia participa da Marcha dos Prefeito


O prefeito Guga Lins está participando da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que começou na segunda-feira (25), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), discute, nesta quarta-feira (27), o Pacto Federativo. Ao longo do dia, várias autoridades estarão no CICB para debater o tema, entre eles, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e o da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), governadores e os  ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

O último dia de Marcha, na quinta-feira (28), começa com uma palestra sobre A força do Poder Legislativo no Movimento Municipalista. Em seguida, haverá um Informe do Governo Federal com a participação de ministros de Estado. O encerramento será às 12h, com a Leitura da Carta da XVIII Marcha feita pelo presidente Paulo Ziulkoski.

"Estamos discutindo os grandes temas de interesse dos municípios. A expectativa de todos é a conquista de um aumento do FPM e a sensibilidade do Governo Federal em, pelo menos, aumentar o repasse na Educação e Saúde", disse Guga Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário