Páginas

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho

Publicado por Blog do Ivonaldo Filho //

sábado, 6 de junho de 2015

Prefeito reúne moradores e anuncia novo calçamento no Residencial Miguel Arraes



Em pleno feriado de “Corpus Christi”, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se com moradores do Conjunto Residencial Miguel Arraes, um dos bairros mais carentes em termos de calçamento de ruas.

A Prefeitura já pavimentou as ruas Projetada 17 e 06, esta última, em frente à Creche Maria Genedy Magalhães. O encontro com o prefeito foi solicitado e articulado pelas lideranças comunitárias do bairro. Durante a reunião, em frente à casa de uma das moradoras do residencial, o prefeito ouviu e anotou as principais demandas da comunidade. Todos foram unânimes ao afirmar que a prioridade principal é a realização de obras de pavimentação.

Ao fim da reunião, o prefeito anunciou que a obra de calçamento da Rua Projetada 07 teria início nesta sexta-feira (05). De fato, a obra já teve início nesta sexta, conforme pode ser comprovado nas fotos em anexo. “Eu sou sincero. Se posso fazer, digo por que posso. Se não dá pra fazer, digo por que não dá. Agora, quando anuncio uma obra é porque ela vai começar de imediato, no dia seguinte,” declarou José Patriota.

Serão pavimentados os 1.254 m² da Rua Projetada 07. A expectativa é inaugurar até o dia 1º de Julho, incluindo-a no pacote de obras e ações que serão inauguradas durante as comemorações da emancipação política de Afogados da Ingazeira.

Asimp/PMAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário