Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fiuk, Bianca Rinaldi, Antonio Calloni, Odilon Wagner e Caroline Correa juntam-se a Igor Rickli na Paixão de Cristo



Os artistas Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos), além da atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena), vão estrear no elenco do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizado de 19 a 26 de março de 2016, em Pernambuco. Eles dividirão os palcos da cidade-teatro com o ator Igor Rickli, que foi destaque no papel de Jesus em 2015 e retornará para mais uma temporada.

Como acontece todos os anos, os atores e atrizes convidados, juntamente com parte do elenco pernambucano, estarão, a partir da próxima terça-feira (8), na cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, para a gravação dos filmes de divulgação do espetáculo. Serão produzidos três vídeos publicitários sob a direção de Eduardo Morotó. Pernambucano, Morotó já conquistou mais de 60 prêmios em festivais nacionais e internacionais atuando como roteirista e diretor de filmes curta-metragem. As cenas das gravações também serão registradas pelo renomado fotógrafo francês Bernard Matussière, que estará produzindo matéria para duas revistas que circulam na Europa.

Vivendo um Jesus intenso e muito humano, o ator Igor Rickli foi uma unanimidade na temporada passada. Com talento e simpatia, ele não só conquistou o público, com também foi apontado como um dos mais belos “Cristos” que já passaram pela Nova Jerusalém. O ator foi destaque no quadro “Dança com famosos”, do programa Domingão do Faustão e atuou este ano na novela global Alto Astral, como o Mohammed Abdullah Al Masi, um Rei sedutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário