Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde é realizada em São José do Egito



A Secretaria Municipal de Saúde realizou Audiência Pública referente ao Terceiro Quadrimestre de 2015. O evento foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores nesta quinta, 25 de fevereiro. A informação ta no Mais Pajeú.

Estiveram no evento o prefeito Romério Guimarães, o presidente da Casa José Vicente além dos vereadores José Aldo, Rômulo Junior, Flávio Jucá e Gerson Souza, a secretária de saúde Milena Queiroz, coordenadoras e coordenadores da secretaria municipal de saúde e demais servidores da secretaria.

Na prestação de contas das atividades realizadas pela secretaria de saúde falaram as Coordenadoras: Allyne Brito - Atenção Básica, Juliana Teixeira - NASF, Ana Clécia - PNI e CIES, Suênia Sampaio - Saúde Bucal, Angélica Jucá - Saúde da Mulher e PSE,e Saúde, Samilly Dias - CAPS e Henrique Veras Diretor Geral do Hospital Maria Rafael de Siqueira.

A secretária - Milena Queiroz, falou das atividades extras desenvolvidas pela secretaria enfatizando o empenho de todos no combate ao mosquito Aedes Aegypti - transmissor da dengue, chikungunya e zika virus. O coordenador de saúde - Tadeu Gomes fez uma explanação dos trabalhos realizados no Hospital Maria Rafael de Siqueira e em toda a rede da saúde municipal.

O contador responsável pelo Fundo Municipal de Saúde - Fabrício Martins, fez a prestação de contas financeira do período referente a saúde municipal de São José do Egito. E ao final o prefeito Romério Guimarães e secretária Milena Queiroz entregaram os novos fardamentos para os agentes comunitários de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário