Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

IFPE convoca candidatos para matrícula nas vagas remanescentes do SiSU


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista dos candidatos convocados para ocuparem as vagas remanescentes dos cursos superiores oferecidos via SiSU. O período de matrícula já tem início na próxima terça (1º) e segue até a quinta-feira (3), nos campi onde os cursos são oferecidos.

Os estudantes convocados devem verificar a documentação necessária no Anexo 5 do Edital SiSu 2016, disponível no site do IFPE (ifpe.edu.br). Há exigências específicas para os candidatos que optaram pelas modalidades de cotas.  

Esta é a primeira convocatória de matrícula para ocupação das vagas remanescentes, que tomou como base os candidatos que realizaram a confirmação presencial de interesse de matrícula, entre os dias 17 e 19 de fevereiro. A lista foi organizada em ordem decrescente, de acordo com nota obtida no Enem e a modalidade de concorrência.

Se nem todas as vagas forem ocupadas, haverá uma segunda convocatória no 09 de março, com período de matrícula previsto para 14,15 e 16 do mesmo mês. Se ainda houver vagas remanescentes, o edital prevê a realização de uma terceira e última convocatória no dia 22 de março.

Os candidatos devem ficar atentos às divulgações das convocatórias no site do IFPE (ifpe.edu.br) e aos prazos estabelecidos. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mailprodenresponde@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone 2125.1693 ou 2125.1632.

VAGAS – Neste ano, a seleção para todos os cursos superiores do IFPE com início no segundo semestre foi feita através do SiSU. No total, foram oferecidas 384 vagas para os cursos Bacharelado em Enfermagem (Campus Pesqueira), Tecnologia em Agroecologia e Licenciatura em Química (Campus Barreiros); além de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design Gráfico, Radiologia, Gestão de Turismo, Engenharia Civil e Gestão Ambiental (Campus Recife).Todas as informações sobre o SiSU no IFPE estão disponíveis neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário