Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Acidente mata uma criança e dois irmãos na PE-365 entre Triunfo e Serra Talhada



Um acidente na noite desta sexta-feira (11), matou dois irmãos e uma criança, na PE-365 entre Triunfo e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O acidente ocorreu após o motorista de um carro modelo Gol prata tentar se desviar de duas crianças que trafegavam pela rodovia. Na intenção de livrar as crianças, o motorista não obteve êxito e atingiu uma delas, que foi socorrida para Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam), dando entrada às 18h40, não resistindo aos ferimentos e vindo óbito.

Segundo a polícia civil em conversa com o Âncora, após o condutor tentar se desviar das crianças foi para contramão e atingiu uma motocicleta modelo Honda Bross (cor vermelha), matando os irmãos Pedro Damião de Lima Santos e Paulo Pereira de Lima, residentes no Sítio Alegre, zona rural de Serra Talhada.

Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram na unidade médica realizando identificação das vítimas junto com as famílias. A tragédia deixou em choque familiares da criança e dos irmãos. O caso foi repassado para a polícia civil, que irá dar prosseguimento as investigações. A informação é do Âncora do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário