Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Em Solidão foi realizada a festa dedicada a Assunção de Nossa Senhora de Lourdes e aos Bacamarteiros



Foi realizada na manhã desta segunda – feira (15) na cidade de Solidão, interior de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, que tem como secretária Jeanea e diretor Antônio Correia, e em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, as festividades dedicadas a Assunção de Nossa Senhora de Lourdes e aos Bacamarteiros.

A programação teve início com o acolhimento dos visitantes no portal da cidade, por volta das 6h da manhã, e na seqüência foi oferecido um delicioso café da manhã. Logo depois teve a caminhada da fé às 7h 30m da manhã, percorrendo várias ruas da cidade e se encerrando na Gruta de Nossa de Lourdes, onde aconteceu a realização da Santa Missa com o Padre Jorge Adjan, e foi oferecido um almoço aos participantes.

Como de costume, mais uma vez esse ano, o evento foi um sucesso com a participação e o comparecimento de pessoas de várias cidades do Vale do Pajeú. Cidade como Afogados da Ingazeira, Tabira, São José e outras, como também cidades do estado vizinho como Tavares, Princesa e demais cidades que ficam próximas das terras solidanenses.

Confira as imagens gentilmente cedidas por Joceliny


Nenhum comentário:

Postar um comentário