Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

Em Quixaba quase 2.500 pessoas inauguram comitê com Dr. Jailson e Cícero Grande




Na campanha rumo à Prefeitura Municipal de Quixaba, no interior do estado de Pernambuco, a oposição que tem a chapa formada por Dr. Jailson e Cícero Grande, candidatos a prefeito e vice – prefeito respectivamente, levou as ruas da cidade quixabense, quase duas mil e quinhentas pessoas que expressam o desejo de mudar nestas eleições.


Nunca se viu na história de Quixaba, um momento tão marcante e empolgante como a mobilização que aconteceu no dia de ontem, desde a concentração no Posto Vale do Pajeú, até a inauguração oficial do comitê, simpatizantes, militantes, correligionários e o povo que acredita na mudança, realizaram uma grande festa durante todo o sábado.


A programação teve início com concentração no Posto Vale, localizado na PE 329 na saída para Carnaíba. Uma multidão se formou com a chegada de pessoas de várias localidades do município de Quixaba, inclusive destacamos o setor dos Sítios Caiçaras, formada pela Caiçara dos Né, Dos Carlos, dos Fernandes e dos Quincas que compareceram em massa.

Logo depois deu – se início a carreata pelas principais ruas da cidade, e seguindo até o Povoado de Lagoa de Cruz, onde retornaram a sede, e em seguida iniciou – se um arrastão pelas ruas finalizando com a inauguração oficial do comitê.

Em seu discurso Dr. Jailson destacou problemas vividos pela população.


“Vou iniciar minha fala sobre a saúde, andam dizendo por ai que a saúde está bem, mais vocês é quem julguem, há poucos dias esteve ai, uma senhora desesperada com uma criança com febre e diarréia, e não tinha médico, a gente ajudou no que foi possível e ela está bem. Vamos lutar por uma saúde melhor, mais forte, mais justa, mais dinâmica, vamos lutar para trazer um laboratório, raio x, exame de ultrassom para que o nosso povo não sai tanto da nossa cidade”disse.

O momento marcante foi ver Dr. Jailson e Cícero Grande sendo carregados pelo povo até o comitê, onde foi oficialmente inaugurado. Diversas autoridades estiveram presentes no evento, a exemplo do deputado estadual Beto Accioly, como também os candidatos ao cargo de vereador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário