Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Santa Maria da Boa Vista: 119 candidatos a vereador disputam 13 vagas


Eleições 2016 LOGO BLOG Santa Maria da Boa Vista

Na disputa por uma das 13 vagas da câmara municipal de vereadores do município de Santa Maria da Boa Vista, a uma media de 9 candidatos por vaga e dos atuais 13 vereadores 9 estão na disputa pela reeleição. 3 vereadores integram chapas majoritárias, sendo que um deles como candidato a prefeito que é George Duarte e o seu vice é o tambem vereador Anselmo Gomes, o terceiro é Tatá Medrado que é candidato a vice prefeito na chapa de Eliane. Já a vereadora Dulcinha não vai disputar a reeleição por decisão pessoal, Dulcinha é mãe do candidato a prefeito Humberto Mendes.

Estão na disputa para na tentativa de renovar os mandatos os seguintes vereadores: Nildo Abelha; Juninho; Gil do Salão; Jorge do Futuro; Benedito Lacerda; Paulo Jericó; Alvaro e Ana Graciliano. Todos eles com reais possibilidades de reeleição, uma vez que vem mantendo contatos permanentes com suas bases eleitorais.

Em Santa Maria da Boa Vista, a disputa por uma cadeira no parlamento municipal pode revelar novos nomes na política local, de acordo com o que se comenta entre os analistas da política boavistana, pelo menos 10 nomes aprecem entre os potenciais candidatos a uma cadeira do parlamento municipal de Boa Vista. Os nomes citados e que tem grandes chances de garantir um das 13 vagas são: Irmão Charlão; Carlos Augusto; Jucelino do Projeto; Irmão Cícero; Antonio Guimarães; Edmilson; Professor Ricardo; Issim; Alessandro Medrado e Anderson, todos esses nomes aparecem na lista dos potenciais candidatos segundo opiniões de analistas da política de Santa Maria de Boa Vista. (Blog do Didi Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário