Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

Comerciante Helena Pereira indignada com perseguição que Dra. Beti Faria e Dr. Jailson vem sofrendo em Quixaba



Em nota enviada ao nosso blog, Helena Pereira, uma comerciante respeitada, e que tem seu comércio há muito tempo no centro da cidade de Quixaba, expressou sua indignação com o que vem acontecendo com Dra. Beti e Dr. Jailson, mesmo tendo passada as eleições.

"Não entendo o porquê de tanto incômodo com a vida da Dra Beti e do Dr Jailson. De um tempo pra cá vem sendo o assunto do momento em certos ‘‘blogs” e que na verdade todos sabem que a política já passou, e ficam querendo denegrir a imagem de Dra. Beti através de blogs, e outros meios de comunicação. Por que ficam perseguindo a esposa do candidato, porque todo mundo conhece a índole da Dra. Beti.

Mas o engraçado é que NUNCA postaram da ''comemoração " do 22 enfrente à casa dos Drs. com direito à derrame de água em carro pipa em plena seca, bombas, baixarias, quebra de portões (inclusive ta tudo filmado)... enfim! 

Cada um faz o que lhe convém, só convido aqueles que tanto gostam de denegrir a imagem destes, que venham um dia de quarta-feira na casa deles e vejam com seus próprios olhos quem são eles, que atendem mais de 70 pessoas em dias de feira, sem cobrar um centavo. A Quixaba toda conhece o caráter, honestidade e o trabalho deles que é tão digno. Daí quando vocês presenciarem com seus próprios olhos o trabalho realizado por eles, vão perceber quem realmente são Dra. Beti e Dr. Jailson, o tamanho do coração deles para os mais carentes e mais necessitados do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário