Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em Carnaíba faltando 11 dias para terminar o governo do prefeito Zé Mário, o retrato da Academia das Cidades é de abandono



Em meio a tantas coisas deterioradas como praças, calçamentos e outros atualmente no município de Carnaíba, no interior de Pernambuco, durante os últimos 4 anos de gestão do prefeito Zé Mário, a Academia das Cidades, que fica localizada ao lado pátio de eventos da cidade, e que foi reformada ninguém sabe mais nem a data, apresenta uma imagem nada agradável tanto para os carnaibanos, quanto para visitantes.

Considerada uma das principais áreas de lazer na cidade de Carnaíba, na gestão do Governo: “Carnaíba, governo de um povo forte“, já se encontra em estado de abandono e apresentando alguns problemas. Falta de pinturas, muita sujeira, paredes com reboco caindo, tabela de basquete quebrada, recipientes de lixo quebrados, alambrado quebrado. Estes são uns dos problemas que a academia apresenta na atual gestão.

No local tem uma placa informando que é proibido andar de bicicleta, mais isto só existe na placa, pois em determinados horários, usuários que se utilizam da pista de culpe para fazer caminhada, reclamaram que não estão fazendo por medo de serem atropelados e preferem não fazer seus exercícios.

Segundo informações, agora perto de terminar o mandato, é que está tendo professores dando aulas na localidade. Nossa reportagem esteve visitando o local no último 28 de março de 2015, de lá pra cá, parece que nada mudou as fotos registradas antes e agora, mostram que as imagens são quase as mesmas, ou seja a situação só piorou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário