Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Flores: Após relatório técnico do Corpo de Bombeiros Marconi inicia instalação do novo centro administrativo



Preocupado em garantir os serviços essenciais à população, e abrigar com segurança os servidores municipais; logo após ser surpreendido com o cenário de abandono e destruição do centro administrativo municipal; o novo gestor de Flores-PE, Marconi Santana solicitou a presença do Corpo de Bombeiros.

Já na manhã desta segunda-feira (2), o 1º Sargento Eduardo Pereira Ramos realizou uma visita técnica em todo o prédio, onde funcionava atualmente de forma precária a Prefeitura Municipal.

Após a visita, Ramos anotou que além de não possuir o atestado de regularidade para o devido funcionamento do centro administrativo, onde abriga as secretárias de Administração, Finanças, Controle Interno, Procuradoria Jurídica, Turismo e Eventos, e Previdência, o prédio encontra-se “com estrutura deteriorada e sem o devido projeto de segurança contra incêndio”, colocando em risco a vida dos servidores públicos.

Com o sinal de alerta do Corpo de Bombeiro o prefeito do município, montou uma força tarefa, esvaziou o prédio e deu início a instalação do centro administrativo em novo local.

“Estamos perplexos com o tamanho do descompromisso e descaso como o bem público vinha sendo tratado. Além de não termos transição fomos surpreendidos com este cenário de verdadeiro abandono. Em tempos de dificuldades financeiras, teremos que alocar recursos para pagar aluguel e assim fazer funcionar os serviços que são essenciais para o bom andamento da gestão e pra o nosso povo...tivemos que agir rápido para não perder tempo e vamos também, de imediato realizar a devida reforma no atual prédio da prefeitura”, disse. (Por Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário