Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Empresários do Rio Grande do Sul visitam Serra Talhada e negociação avança



O governo do prefeito Luciano Duque deu um passo importante para concretizar a instalação de uma indústria de calçados na capital do xaxado.

Na tarde dessa quarta-feira (21), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Oliveira, teve uma reunião a portas fechadas com o empresário gaúcho Ademir Renner que contou com a participação do secretário de Governo Faeca Melo e com um dos sócios do empreendimento.

Os empresários vieram observar de perto o potencial econômico da capital do xaxado e ver as potencialidades do município. Caso seja instalada, a indústria pode gera cerca de 2 mil empregos a medida que a linha de produção cresça.

“Nós tivemos uma primeira reunião com os empresário do Rio Grande do Sul que pretendem implantar uma indústria aqui em Serra Talhada. Nesse primeiro momento foi apenas uma conversa para alinhar algumas questões e a contrapartida que o governo municipal poderá dar para a vinda desta empresa”, disse Marcos Oliveira, em conversa com o FAROL, arrematando:

“Dentro de 10 ou 15 dias teremos uma segunda reunião para confirmar ainda mais essa conquista para Serra Talhada e estamos avançando. Foi uma conversa muito positiva”, reforçou o secretário.

O projeto de instalação da indústria vem sendo trabalhado pessoalmente pelo prefeito Luciano Duque, desde o início do ano passado.

“Por enquanto são conversas e não queremos criar expectativas. Mas estamos trabalhando para Serra Talhada ganhar esta indústria. Mas faço questão de frisar que este projeto tem o esforço importante do prefeito Luciano Duque”, disse Oliveira. a informação é do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário