Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Djalma Alves se reuniu com Jader Henrique da Empresa J Benevides, e canos chegam para início das obras do abastecimento de água dos Sítios Barra e Macambira



Após ter se reunido na última quinta-feira (17/08/17) em seu gabinete, com Jader Henrique, Gerente de Produção da Empresa J. BENEVIDES, responsável pelas obras do Sistema de Abastecimento de Água dos Sítios Barra e Macambira, Djalma Alves (PSB), prefeito no município de Solidão, no Sertão do Pajeú, informou a redação do blog que os canos e as máquinas para o início das obras já chegaram, e logo, logo será iniciado os trabalhos.


De acordo com o chefe do executivo, a ação vai beneficiar 130 famílias residentes nos Sítios Barra e Macambira. Com a chegada das máquinas, é grande a expectativa para começarem as escavações, e logo que a obra estiver concluída, as famílias vão poder contar com a presença do líquido precioso saindo das torneiras de suas residências. Já existem 03 poços perfurados nas localidades, e será perfurado mais um para ampliar o abastecimento e melhorar a qualidade de vida dos solidanenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário