Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Anchieta Patriota inaugurará a Praça José Augusto na Sede e uma no Povoado Novo Pernambuco nesta terça e sábado



O prefeito Anchieta Patriota (PSB), que está administrando Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco, no seu 3º mandato, está respondendo as críticas com obras, com ações, beneficiando e propiciando uma melhor qualidade de vida a população carnaibana.

Um exemplo disso, é que será inaugurada nesta terça-feira (14/11/17), na sede, a Praça José Augusto, que fica nas imediações da Travessa Vereador José Alves, e ao lado do Pátio de Eventos Milton Pierre, no centro de Carnaíba.

A ação foi executada através de recursos próprios, com um investimento no valor de 45 mil, proporcionando lazer e valorizando ainda mais a localidade. No Povoado de Novo Pernambuco, às 18h, o chefe do executivo, realizará a solenidade de inauguração da construção da Praça, onde foram investidos 141.005,98, também com recursos próprios do município.

A obra no Povoado, foi uma das reivindicações do secretário de governo e vereador licenciado, Antônio Venâncio (PSB), que sempre tem sido atendido por Anchieta Patriota, que nunca mediu esforços para a implantação de ações na localidade, e assim melhorar a vida dos carnaibanos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário