Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Agenda de deputados em Flores é marcada por entregas e afirmações de compromissos



Os moradores do povoado de São João dos Leites, no município de Flores receberam nesta sexta-feira (23), o prefeito Marconi Santana o deputado federal, Danilo Cabral (PSB) e o deputado estadual, Joaquim Lira (PSD), uma visita marcada pela entrega de duas ruas pavimentadas, uma ensiliadeira, do serviço odontologia e discursos de afirmação de compromisso sustentados pelos os vereadores anfitriões, Luiz Heleno e Izidorio e agradecimentos pelas ações asseguradas pela gestão municipal.

Primeiro a fazer uso da palavra, Luiz Heleno, que preside a Câmara de Vereadores do mesmo município, foi enfático:

“Hoje é dia de agradecer e de fazer compromissos”, iniciou o discurso dando como exemplo a construção do sistema de abastecimento d’ água do Povoado do Tenório – localidade vizinha.

“Quantas pessoas tentaram colocar água no Tenório e não conseguiram?”, interrogou o parlamentar reforçando o compromisso em manter a parceria política com Danilo Cabral e Joaquim Lira.

Já, Izidorio, vereador que também mora no povoado, afinou o discurso com o do colega de parlamento. “Nós temos compromisso com o prefeito... Eu pedi e muito, porém nunca fizeram (o pavimento) e graças a Deus em um ano e dois meses, o calçamento está ai, pronto”, destacou.

Na ocasião, o deputado estadual, Joaquim Lira (PSD) fez rasgos elogios ao gestor do município.

“Temos visto muitos municípios por ai que, o prefeito se quer recolhe o lixo na rua. A gente tem visto muitos municípios por ai, sofrendo com a questão administrativa, fruto de uma gestão incompetente do governo federal. Mas, aqui em Flores, temos visto obras de pedra e cal e melhoria na qualidade de vida do povo. E tudo isso, com recursos próprios do município, dos impostos que os florenses pagam”, disse o deputado.

Após manter o tom crítico em direção ao governo Temer, dando com exemplo o apagão da última quarta-feira (21), que atingiu o Norte e Nordeste brasileiro e justificando o porquê de sua defesa pela não privatização da Eletrobrás, Danilo Cabral (PSB), testemunhou para o público presente, que “todo o dia Marconi manda uma nova ação. É uma coisa impressionante, você não consegue, até acompanhar a quantidade de coisas que ele está fazendo na cidade de Flores”, disse.

Antes do encerramento, o prefeito Marconi ao prestar contas das ações que já foram implementadas nestes primeiros meses de 2018, lembrou que no povoado, “se tirar as obras que estão aqui em São João dos Leites, fica poucas coisas que Marconi Santana não fez!  Fora os nossos deputados, nenhum deputado colocou emendas para esta comunidade. Então nós temos que procurar o desenvolvimento, quem coloca emendas parlamentares para nosso município é Danilo e Joaquim...vamos nos unir, a oposição já teve 16 anos e nada fez”, sustentou. (Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário