Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Com apoio do Secretário Antônio Venâncio várias atividades foram realizadas em Novo Pernambuco




Através das Secretarias de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Diretoria da Mulher, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Mãe Coruja e Proteção Básica, com o apoio do secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio, foram realizadas várias atividades nesta sexta-feira (16/03/18), no Povoado de Novo Pernambuco, zona rural do município de Carnaíba.

Ao fazer o uso da palavra, seu Antônio Venâncio agradeceu a presença de todos, e falou das conquistas realizadas no povoado, na gestão do prefeito Anchieta Patriota. “Quero agradecer a presença de todos vocês, pelo trabalho que estão desenvolvendo aqui no nosso povoado. Muitas ações foram implantadas pelo governo do nosso prefeito, calçamentos, poços, praça, a reforma da escola, são muitas ações do nosso gestor”, disse o secretário.

As atividades apresentadas foram: Palestras com informações sobre Violência contra a mulher, Atividades dos núcleos que o Mãe Coruja desempenha no município, Sorteios de brindes, Informações sobre os serviços e programas da Assistência social (Leite de todos, Bolsa Família), e ainda, teve a participação da equipe de Saúde, através da Enfermeira da UBS de Ibitiranga, Dala, com o apoio dos Agentes Comunitários de Saúde de Novo Pernambuco. Na ocasião, foram realizadas 128 testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite.

Estiveram participando a secretária de Ação Social, Kátia de Serra Branca, a coordenadora da mulher, Edjanilda, o ex - vice prefeito Jeovane Adriano, Neumam de Pedro, Janiele Mabele, a diretora da escola local, Ednalva e demais representantes do governo municipal. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário