Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Em Brasília, Marconi assina termo de adesão do município ao programa “Internet para todos"



O prefeito de Flores, no Sertão do Alto Pajeú, Marconi Martins Santana, está em Brasília, e ontem (12/03/18), assinou o termo de adesão do município ao programa do Governo Federal “Internet para todos”. Mais uma grande ação da gestão que não mede esforços em melhorar a vida dos florenses.

Segundo o MCTIC, o Internet para Todos tem o objetivo de levar banda larga a regiões e municípios sem acesso ou com acesso precário à Internet. O governo federal projeta que cerca de 40 mil localidades no país serão beneficiadas pela iniciativa, que oferecerá aos usuários conexão a preços reduzidos.

É um passo importante, para que todos tenham acesso a Internet. “Esse é um programa muito importante para os municípios, e principalmente para que todos tenham acesso à Internet, inclusive para quem reside nas comunidades rurais da nossa Flores”, disse o chefe do executivo municipal, Marconi Santana.

Marconi também participou do ato pela liberação do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) - que autoriza o repasse de R$ 2 bilhões para os municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário