Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeito Marconi Santana inaugura Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais



Na tarde desta quinta-feira (22/03/18), o prefeito Marconi Santana (PSB), juntamente da primeira Dama, Lucila Santana, equipe de governo, e um grande público, inaugurou na sede do município, o Centro de Treinamento Florense de Artes Marciais.  


O Centro fica localizado na Rua Lindaura Santana, e vai proporcionar e incentivar as crianças, adolescentes e jovens a praticar outra modalidade esportiva o que, reforça a capacidade da administração municipal em promover ações voltadas para a prática do esporte, e agora com aulas de -jiu-jitsu, Muai Thay e capoeira, expressão cultural brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música, que está sendo resgatada e valorizada pela gestão Marconi Santana.


Falando ao público, Marconi falou o que representa o Centro para os florenses. “Fiquei muito feliz em ver as famílias reunidas e prestigiando esse momento tão marcante e importante para nossa Flores. Quero agradecer o empenho do nosso secretário de esportes, Carlos Alberto (Esportes) e Renata Santana (Bem Estar Social), e todos que fazem nossa equipe de governo pelo comprometimento em trabalhar diuturnamente pela melhoria da qualidade de vida de nossa gente. Recebam de coração, meu forte abraço e meu muito obrigado”. Concluiu Marconi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário