Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeito Djalma Alves inaugurou calçamento e abertura de rua em Solidão


Na noite desta quarta-feira (11/07/18), o Prefeito Djalma Alves, inaugurou ao lado do vice-prefeito Zé Nogueira, o calçamento e a abertura da antiga Rua da Pedra, que fica no centro da cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco,


Na solenidade Djalma destacou a importância da obra concluída. “É triste o momento que passamos nesse país, são muitas difucldades, crise política, crise financeira, sabemos que cada gestão tem as suas dificuldades, temos queda de FPM todos os meses, e essa obra foi construída com dificuldades e muita organização e economia, realizada com recursos próprios do município”, destacou o gestor.


A moradora Linda falou em nome da comunidade, e agradeceu a Djalma por essa conquista. “Eu quero agradecer ao prefeito Djalma, em nome de todos os moradores da rua, pois a situação era difícil, principalmente nos períodos de inverno e verão, pois somos cientes das dificuldades existentes, e Djalma está fazendo um grande trabalho, obrigado”, concluiu Linda.


O vereador Viturino Melo falou em nome dos vereadores. “Estamos inaugurando uma grande obra para essa comunidade, é uma satisfação que o prefeito Djalma, seus secretários juntamente conosco, estamos aqui entregando essa conquista para os moradores, pois sabemos que esta é uma obra que os moradores necessitavam tanto, e o prefeito Djalma está de parabéns pela execução desta obra”, disse o parlamentar.

Além de Viturino, outros vereadores também prestigiaram o evento, secretários do governo, diretores, lideranças políticas e a população em geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário