Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira levará atividades legislativas para as escolas


Estudantes das escolas da rede municipal de Afogados da Ingazeira serão envolvidos nas atividades do poder legislativo neste segundo semestre, através do programa “Câmara nas Escolas”. O presidente do legislativo, vereador Igor Mariano (PSD), informou que já se reuniu que a equipe da Secretaria Municipal de Educação e espera que a iniciativa tenha início nesta segunda metade do ano.

De acordo com Igor, o formato do programa foi definido visando fornecer aos alunos conhecimentos sobre a estrutura e o funcionamento da câmara. Os estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental deverão receber cartilhas e fazer visitas à sede da casa legislativa. Assim poderão conhecer o verdadeiro papel do vereador, suas atribuições, funções e a importância do trabalho para a sociedade.

Na próxima quarta-feira, 5, haverá uma reunião entre os vereadores e professores dos dois últimos anos do Ensino Fundamental, na qual será exposto todo o plano de trabalho para execução do programa. O encontro acontecerá na sede Secretaria de Educação. A informação é do Blog de Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário